01/08/2010

Fornecedor a fornecedor: os bem-casados

Como contei tempos atrás, provei 9 fornecedores de bem-casados. De longe, o meu favorito foi o da Lemon Bem Casados. Provei o que uma amiga me deu e, depois, fui à casa da Leonor confirmar se era aquilo mesmo. Era. O noivo também amou. O bolo era fofinho (se bem casado é bolo ou não é bolo, deixemos para os entendidos, que eu fico só no é-bom-não-é-bom), o recheio não era doce demais, e ainda havia opções maravilhosas. Escolhemos metade com recheio de maracujá e metade com recheio de ovos e pagamos o sinal ali mesmo.

Mas, calma, que a história não pára por aí.

Fiz a maior propaganda dos bem-casados da Lemon. Uma outra noiva foi na minha e marcou uma prova. Resolvi acompanhá-la, dessa vez na casa da outra sócia. Bem, basta dizer que a outra noiva não fechou com elas. E nem foi porque a outra sócia sequer sabia que tinha encomenda para o meu dia, apesar de eu ter dado o sinal meses antes (!!!!). Foi porque os bem-casados estavam secos, totalmente diferentes dos que eu havia comido já duas vezes.
Segundo essa sócia, os bem-casados estavam diferentes porque estavam gelados. E depois eu liguei de novo para a sempre simpática Leonor, e ela confirmou ter anotado a minha encomenda e tudo.

Pois bem, os bem-casados foram entregues com a antecedência esperada. Estavam lindamente embrulhados, conforme orientações da Cris Magalhães, porque a Leonor foi super atenciosa tentando acertar o tom exato de azul da fitinha, me ligando diversas vezes e confirmando com a decoradora. Além disso, mega honesta, a Leonor calculou os centavinhos de diferença da minha nova escolha de embrulho e me ofereceu devolver o dinheiro, mas preferi receber em bem-casado.

Só que o gosto... Provei um bem-casado no dia do casamento, e ele estava seco, tal qual a minha derradeira prova. Fiquei desolada. Assim sendo, não faço mais propaganda dos bem-casados delas, apesar de ter me simpatizado muito, muito mesmo com a Leonor... e de ter amado os bem-casados que provei das 2 primeiras vezes. Mas, no dia que importava mesmo, o bem-casado não estava como eu queria...

9 comentários:

Jackeline Mota disse...

Poxa, NBat..que chato =(
beijos!

Laiz Malafaia disse...

Que chato, hein! Eu provei meus bem-casados numa expo..rs Coisa de doido, né?
E me apaixonei... fechei numa boa!
Lembro exatamente da sensação que eu o noivo sentimos ao prová-los...
É uma bem-casado a moda paulista, eu sei que se no dia nao estiver daquele jeitinho, nós vamos perceber na hora! Tomara que isso nao aconteça! rs

Beijocas, vc esta mto sumida..
Adoro seus post, sempre bem humorados!

Cristiane disse...

Ai que chato Nat, muito bom saber disso beijinhos.

Danee disse...

Eu também tive problemas com os meus bem casados, eles estavam completamente diferente do que eu provei. Pra falar a verdade eu nem comi o bem casado no dia do casório e depois quando perguntei a minha mãe ela falou que estavam ruins. Isso mesmo, minha mãe falou isso e olha que ela provou no dia da prova e adorou. Ela guardou pra mim, mas diante da fala dela eu nem quis provar o dito cujo pra não morre de raiva. Enfim a gente tem que abrir bem os olhos, na prova é uma coisa depoi... Aff, coisas que acontecem mas que temos que superar.
beijocas

Juliana em... disse...

Ih! Aconteceu a mesma coisa comigo... marquei a prova com a Leonor... quando liguei no caminho pra avisar que estava chegando me avisaram que ela teve um compromisso e quem me atendeu tb foi a outra sócio. O bem casado estava horrível. Seco, açucarado... gosto estranho... sai de lá meio traumatizada e com medo de provar novos fornecedores...

Ju disse...

Chato isso, hein??
Eu nunca tinha ouvido falar neles...

beijinhos, ju

Jacque - A noiva do ano disse...

Então... eu fechei com a Lemon e espero muito que eles estejam deliciosos no dia! Bjs

diogo disse...

Olá. Tudo bem?

Me chamo Diogo, sou aluno do último período de Publicidade e Propaganda da ESPM-RJ (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e estou fazendo uma monografia sobre o mercado de casamentos do Rio de Janeiro, com foco no mercado de Bem-Casados.

Nas pesquisas para a monografia, encontrei seu blog e achei comentários e posts aqui muito válidos.


Se possível, gostaria da sua ajuda para responder a uma pesquisa rápida sobre alguns fornecedores de bem-casados do Rio de Janeiro.

A pesquisa está no link abaixo:
http://www.surveymonkey.com/s/BZZ9PCT

Desde já agredeço a ajuda,

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Muito obrigado

Luisa Matos disse...

MEU DEUS!
EU AMEI ESTE BLOG!
Já está nos favoritos!!!
DIFÍCIL ACHAR GENTE SINCERA!!!
AMEI!
Parabéns, você não imagina o quanto me ajudou!!!!!!!!