06/04/2010

Fornecedor a fornecedor: Cris Magalhães

*****ESTAMOS COMPLETANDO DOIS MESES DE CASADOS! IUHUUU! ******
A decoradora Cris Magalhães foi a salvadora da pátria, a minha lady in shiny armor. Ela aceitou decorar o casamento faltando apenas um mês, entendeu o que eu gostava e não gostava e, sozinha, comigo en la distancia, coordenou com os outros fornecedores para que eu tivesse o que eu queria, o que ela só descobria por email. Aliás, noivas internéticas, eis sua decoradora.



Ainda por cima, ela entendeu o orçamento limitado por conta do pacote com a casa, topou trabalhar com fornecedores e objetos da Casa do Alto, compreendeu minhas implicâncias com algumas coisas muito em voga, em suma, aceitou tudo que poderia fazer o trabalho dela mais difícil e arrasou.

Tanto assim o é, que eu, que tinha combinado com o fotógrafo de focar nas pessoas, não na decoração, depois me vi choramingando por alguma outra foto do trabalho da Cris. E não foi só eu, não. Se você for pegar a máquina de qualquer convidado, verá foto de arranjos, da mesa de doces, da disposição dos pratos, de tudo. Ou seja, todo mundo se apaixonou e queria levar uma recordação daquela beleza toda.



Quem me conhece sabe que eu sou a rainha de focar nos defeitos. E sabe que eu falaria mal (como já falei) do meu próprio casamento sem dó. Claro que eu consegui catar um defeitinho aqui e ali, mas o resultado foi que 1o fiquei maravilhada; depois fiquei maravilhada; em seguida, fiquei maravilhada e percebi defeitinhos; por fim, fiquei só maravilhada de novo. E aposto que eu e a Drika, a noiva arquiteta, fomos talvez as únicas que vimos as linhas torta na parede forrada de tecido, a cortina que não foi recolhida, as manchas nos sousplats e o tapete velho aproveitado da Casa para trazer o rosa à sala do bolo. É, isso foi tudo (normalmente, eu não fico abaixo de 347 defeitos) e só foi observado porque eu devo ter sida inspetora do ISO9001 em outra encarnação. E a inspetora aqui daria à Cris o certificado A+ plus plus com estrelinhas. Porque decorar requer talento, mas criar um ambiente mágico, um ambiente que dá de beber aos olhos em beleza nunca antes vista, ah, isso é para pouquíssimos.

:) Quase esqueço! Teve surpresa também. Ela sabia que eu amo vaso de porcelana e não botou no orçamento, mas, quando eu cheguei, lá estavam eles na mesa dos doces. Juro que, não fosse o cuidado com a maquiagem, eu teria chorado de comoção ali.




P.S. 1: Essas são nossas avós. :D
P.S. 2:  Dani, quando eu vi as gaiolas na mesa do bolo, logo pensei em você, kkk.
P.S. 3: Sem querer querendo, o maridão tava combinando com a decor, vejam vocês!
P.S. 4: As fotos do Rogerio estão todas antes desta frase. As demais foram de convidados.
P.S. 5: Minha mãe e eu amamos não ter toalha descendo até o chão porque estava muito quente naquele dia. Minha avó perguntou onde estavam as toalhas da mesa. Eu respondi, "presas nelas, vó". Depois ela viu que metade das mesas estava coberta de tecido listrado em azul; a outra com tecido estampado na mesma cor. Tava lindo. :D
P.S. 6: Aluguei as mesas por fora, e aí as cadeiras ficaram um pouco baixas para as mesas. Atenção, noivas!

12 comentários:

Ju disse...

Nossa, Nat! Linda demais, sua decoradora arrasou! Adorei a parede listrada, os arranjos de mesa e as tolhas de padronagem diferente ;)

beijinho e parabéns pelos dois meses de casada!

Thyene disse...

Natália,

venho bastante ao seu blog e AMEI seu casamento.
HJ estava lendo o post sobre a história de vcs , o que me direcionou ao seu blog antigo (o da Austrália).
Fiquei MEGA surpresa. A blogsfera é um ovo.
Eu acompanhei seu antigo blog desde o início, pois teve um época que meu noivo queria ir para a Austrália.
Lia suas histórias e td mais. Depois vc parou de postar eu troquei de lap top e te perdi nos favoritos.
HJ descubro que vc é a pessoa que escrevia no Koala Bala.
Fiquei feliz em ver que sua história teve uma final muito feliz.
:)
Parabéns.
Bjs
Thyene

Rumo ao Altar disse...

Oiii!!!
Vim aqui te pedir uma ajudinha. Lendo seu post, me identifiquei perfeitamete com sua situação...Eu tb fechei pacotão, mas eu tb sou exigente demais e queria mudar aquela decoração em série do meu salão. Como o orçamento tb e´stá limitadíssimo, vc poderia me passar o valor aproximado que a Cris te cobrou?Meu e-mail: danielle_tuti@yahoo.com.br.

Bjs!

Danielle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danielle disse...

Natália, linda e perfeita sua decoração! Andava curiosa para ver as fotos pois lembro da sua preocupação com esse item a poucas semanas do casório.
Mas ficou muito lindo, tudo de bom! ADorei o azul (eu sou apaixonada pela cor) e suspirei quando vi a mesa dos doces e as gaiolas e lanternas! :)

Parabéns pela escolha da decoradora, verdadeira artista, e pelos 2 meses de casada!

Bjs,
Dani

Elly disse...

Agoooora tá explicado! Quando eu cheguei e vi tudo tão lindo do jeito que estava, achei que vc era uma noiva mega exagerada por dizer que não conseguia deixar a decor do jeito lindo que vc queria. Hahahahahaha, entendi tudo!! =P

E eu não achei as mesas altas para as cadeiras.

bjss

Waleska disse...

A decoração ficou linda!!!

Laiz.M disse...

Ai que encanto seu casamento! A decoração ficou mesmo um luxo! A mesa de doces foi o TOP! rs

Drika disse...

Nat.. eu não vi o souplat sujo não.. e as listras relaxa só nos duas percebemos

tava lindo demais.. meu pais se apaixonaram também.. então nota 1000 para sua decoração

beijocas

Silvia disse...

N, tava tudo lindo e acho que do jeitinho que você imaginou! Pelo menos pelo que você me dizia e pelo que eu vi, tava perfeito!

Nós amamos as toalhas - sim, pq Erick reparou antes de mim até! =)

Beijocas!

Nina disse...

Olá!!!
Sua decoração ficou lindíssima! Eu, como a noiva rumo ao altar que comentou aí em baixo, estou também com meu orçamento já apertadíssimo, apesar de não ter fechado pacote, mas querer alugar um lugar bastante caro mas que é meu sonho (sim, pq apesar de ser meu sonho só vou assinar contrato com o lugar se pelo meu levantamento de custos de fornecedores o valor total ficar igual ao menor que a média das casas que oferecem o pacotão), também sou bastante exigente e perfeccionista como vc. Gostaria de te pedir, por favor, se não for incômodo pra vc, para que me mande o orçamento da Cris Magalhães. Já mandei e-mail pra ela e p/ outras decoradoras, mas elas não me responderam. Se vc puder me ajudar vou ficar muitooo feliz pq preciso ter uma boa idéia de quanto vou ter que gastar nesse ítem e amei muito sua decoração e outras dela que já vi na internet. Meu e-mail é: karinebossan@hotmail.com
Obrigada!
B-jusss

Roberto e Silvia disse...

Sua decoração ficou linda. AMEI os arranjos das mesas dos convidados. Parabéns!