13/02/2010

Sábado de Sol em São José

Tivemos um dia muito romântico hoje. Vocês não vão acreditar em onde passamos o dia nem no que fizemos! (Pai, mãe, podem continuar lendo.)

Batemos perna a tarde inteira no Shopping ValeSul, aqui em São José dos Campos. Era um belo sábado de sol, e nada mais joseense que fugir desse sol para o conforto do shopping. Para ser mais precisa, corremos as duas lojas gigantescas da Casa&Construção e da Leroy Merlin. O clima entre nós estava muito gostoso, escolhendo coisas para a casinha, anotando preço, adivinhando o gosto do outro e completando frases e piadas. :))) Tão gostoso imaginar a casinha pronta!

Si, si, habemos casita! Voltamos do Rio, suspendemos a lua de mel e, aproveitando-nos de minha licença gala, tratamos de catar apartamento porque nosso prazo no hotel de trânsito, onde estamos como residentes temporários, está se expirando. Se tudo correr bem na vistoria de 5a feira, já nesta 6a seremos locatários de um imóvel num aprazível bairro em SJC. Eeeeeee!!!! ;D

P.S.: Danee, descobri o seu amor pela LM!

3 comentários:

Danee disse...

Realmente é muito gostoso ficar passeando por lá. Esse clima de montar casa é tudo de bom. Quanto ao seu comentário no post do Mendel, vc pode. Que bom que o clima tá bom e a lua de mel está sendo muito bem aproveitada.
beijocas

Andréa disse...

Que bom, Nat, que vc continua postando mensagens no seu blog e que vcs estão curtindo bastante esta fase! Ah, o casamento foi uma delícia, depois mando as fotos!

Bjs,

Andréa

Drika disse...

Parabéns pelo lar.... bjs