11/01/2010

Presentes e presença

Este janeiro está parecendo Natal de criança. É um tal de "olha que máximo. Ganhamos uma centrífuga. Vamos poder fazer suuucoooos!!!", "aquecedor e ventilador!? Não seremos vítimas das intempéries do tempooo!", "fogão, micro-ondas e grill George Foreman. Fome no more!!!" ou ainda "super mega dvd. Muito filme com pipoca de micro-ondas garantida!"

A gente está se empolgando muito com ver, item a item, a casinha ser construída with a huge help from our friends. Muito legal. :D

E já estamos até usando alguns presentes do chá de panela e do enxoval by vovó. O chá ajudou muito mesmo! Não precisamos sair para comprar nada ainda.

Chato é só o povo que olha a lista e me acha maluca. Como não moro mais no Rio, minha mãe é que tem de explicar por que cargas d'água há quatro fruteiras na minha lista ou não sei quantos não-sei-o-quê. Ela andou explicando errado, que eu queria o crédito. Nananinanão. Michel e eu queríamos saber exatamente quem deu que presente, para lembrar que estamos nos refrescando sob patrocínio do amigo X, cozinhando no fogão do parente Y e daí por diante. Mas, como já falei e repeti, nem tudo que a gente quis foi parar na lista, e nem tudo que está na lista eu quis. Obra e arte da incompetência geral dos serviços brasileiros.

Até o meio de dezembro, estava entrando nas listas todo dia para ver que diabos eles andaram aprontando e tentar consertar. Agora, francamente, estou totalmente Beatles, let it be, let it be. That ship has sailed. O momento é de curtir as pecinhas do lar que nossos amigos generosamente nos presenteiam. E de me segurar para não agradecer já, pois o cartão de agradecimento só pode sair daqui depois que eu vir as carinhas lá no grande dia. Afinal, o presente mais importante é esse aí: a presença. Energia boa no dia do casamento não tem preço.


P.S.: RSVP, POVOOOOO!!!!! O telefone está no convite.

4 comentários:

Andréa disse...

Nat, aproveitando o tema do seu post, gostaria de saber em que lojas você colocou sua lista de presentes.

Bjs,

Andréa

Ju disse...

Aí que delicia Nat!! Total natal de criança! Eu acho que iria checar de hora em hora!! hahhahahaha

Vc recebe notificação por email ou precisa entrar no site da loja??

bjoks, ju

Drika disse...

Deve ser uma das melhores partes mesmo... afinal depois de tanto trabalho nada como presentinhos para aliviar as tensões dos dias pré-casamento...

uhhh que pena que minha vez ainda demora.. mas ela chegará kkkkkkk

bjs

Natália disse...

oi, ju, recebo notificacao por email. eh mto mais pratico! ateh pq a t&s, volta e meia, nao me deixa entrar no site deles.

drika, vai chegar. FEEEEH!!!