24/07/2009

True Colors


Uma decisão muito importante a se tomar é o esquema de cores do casamento. Isso influencia até as forminhas dos docinhos, então tem de ser muito bem pensado. Aliás, para inspiração, sugiro o blog da decoradora Pepper Wedding.



Até bem pouco tempo, eu ia fazer o motivo de margaridinha, mas acabou que isso já vai entrar no chá-de-panela, e, por mais que eu goste de branco e amarelo, já deu. As margaridinhas, o branco e o amarelo estarão lá no casamento também, mas não estarão sós.





Por quê? Pois, numa dessas madrugadas em claro, eu me dei conta do quadro completo:


casamento no verão + vésperas de carnaval + pôr-do-sol = TODAS AS CORES!!!





foto de um casamento real por Patricia Figueira






O legal é ver a cara dos fornecedores e amigos que perguntam.


-- Qual vai ser a cor da sua festa?

-- Todas.

-- Todas? [[cara de quem chupou limão]]

-- É, todas.

-- Ahmmm, alegre, né? [[esboça sorriso com um canto da boca só]]

-- Mas em tons pastéis, para não ficar muito opressor.

-- É... legal... [[mentindo descaradamente]] O que é tom pastel?






Saí catando decoração colorida, e não achava em lugar nenhum desta internet. Mas não é que a Noivas Rio desta estação tem mais de uma? Adorei uma com um decorador chamado Daniel Cruz, mas já descobri que ele deve ser careiro (comentário num blog por aí: Fulaninha é cara, mas não é o absurdo de um Daniel Cruz). No mais, o pacote da minha casa de festas já inclui a decoração. O negócio é ver se eles vão saber fazer, porque eu percebo que corre o risco de parecer aquela hora em que a TV antigamente dizia "ajuste agora o som e a imagem de seu televisor".


Enquanto isso, eu mesma já estou cheia de ideias: flores do campo, pomanders coloridos colados no teto da cerimônia, fitinhas de cetim de várias cores na árvore, baldinhos... XD

pomanders


baldinhos em tons pastéis

9 comentários:

Luciana disse...

Oi, Natália

Adorei as cores novas do blog e tb do seu casamento. De verdade, viu?rs

Uma amiga minha casou no Sítio Meio do Mato em janeiro e tb não definiu 2 ou 3 cores, ela queria um arco-irís e não tinha preocupação nenhuma em ficar mto "cheguei". E não ficou mesmo, ficou mto lindo.

Bom fim de semana!
Bjs

May disse...

Seu blog ficou lindo, gostei. Eu sou suspeita, me amarro em decorações super coloridas. Acho que eu tenho umas fotos assim por aqui, mas são com cores fortes.
Ah, selinho pra vc no blog. Bjss

Elaine e Fabiano disse...

Natalia, é isso aí mesmo, tem noivinhas que gostam de não estar no padrão básico, parabéns por essa escolha!!
Amoooo qdo vejo arranjos coloridos, acho q dá um tchan na decoração!!
Bjss

Elly Fonseca disse...

Que reviravolta no blog, hein! Quando abri achei estava no lugar errado.. :P

Olha, adorei as cores!!! Eu exatamente assim, supercolorida também. Pena que meu casamento não vai ter cores... =/ Mas vou me realizar em vc, hauahhuahuaua

Pode deixar que tudo o que eu sair olhando por aí te falo.

Bjs!!

Elly Fonseca disse...

Olha!!
http://josi-ribeiro.blogspot.com/2009/07/tudo-coloridinho.html

Você pode fazer as fitinhas em tom pastel!

Danee disse...

Natália, na Noivas Rio edição de verão, a que a noiva na capa tá de vestido curto e a capa é marrom tem uma decoração colorida linda. Procura essa revista, se vc não tiver, eu tenho, posso te emprestar.
Beijocas

Silvia disse...

Me lembrei do meu projeto final!!!!! Já te contei que fui usar tons pastéis em uma palheta contrastante? Então os professores olhavam para mim com a mesma cara de desespero =PPP

Achei linda essa mesa, especialmente pelo toque dos brigadeiros de bolinha =P

N, me lembra de te passar o contato de uma decoradora que eu gostei muito, não sei o preço mas acho que não deve ser absurdo.

Beijocas!

babijoia disse...

Meio sumida, mas aqui para deixar registrado que amei a idéia da decoração! Muito fofo!Adoro tons pastéis na decoração!Bjks

Kel Vale disse...

Oi Nat!!! Visual novo no blog, amei!!! E para falar a verdade adoro decor colorida. O meu tô querendo vermelho, amarelo, pink e laranja. bjs e boa semana!!!!