21/04/2009

Fechamos a casa de festas



Riscamos o primeiro item de nossa lista de afazeres. Depois de termos visitado 19 casas de festas e falado com tantas outras, fechamos com a Casa do Alto. O melhor da história: finalmente temos a data. Com isso, entramos em contagem regressiva para o dia 06/02/10.


Veja também o post com a lista de casas de festa.

6 comentários:

Silvia disse...

Parabéns por fecharem a data e a casa de festas! Esse é o primeiro passo de vários. No que eu puder ajudar, estou aqui.
Beijocas!

Natália disse...

Obrigada pelo apoio, Syl! :D Quero ver as revistas, sim.

Anônimo disse...

Lindo! Vcs merecem. Tudo já está dando certo! Que bom.
Syd

Andréa Carvalhosa disse...

Nat, que bom que fecharam com a Casa do Alto! Foi influência minha? :) E que bom que fecharam a data tb. É isso mesmo, é muita coisa para resolver, mas, como vcs têm bastante tempo pela frente, vão decidindo aos poucos... Importante tb é tentar pagar tudo até a data, para ter uma lua-de-mel mais tranquila e começar a vida a dois sem dívidas... rs Da mesma forma que a Sílvia aí de cima, no que eu puder ajudar, pode me chamar! Bjs!

Natália disse...

Obrigada, Syd.

Foi influência sua total, Andrea. Eu tinha decidido não ver a casa, marquei quando você falou dela, e aí fui ver no dia seguinte e no outro. Meus pais adoraram, o noivo gostou, fechamos.

karla barcelos disse...

Olá o seu link para "lista de casa de festas" não está funcionando. era um ótimo post!! vc poderia me passar por email. kbarcelos.mail@gmail.com